quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Katu Gente e Ambiente e Caramuru Alimentos: parceria para a Educação Ambiental em Goiás

Será realizada no dia 11 de Fevereiro de 2011, a abertura do Programa de Educação Ambiental na Caramuru Alimentos,Unidade Itumbiara-GO, voltado para o publico interno e com previsão de ações para as comunidades no entorno.
O Programa tem por objetivo colaborar com o fortalecimento de uma cultura sustentável na Caramuru Alimentos, principal empresa brasileira de capital nacional no processamento de soja, milho, girassol e canola enfatizando a cultura dos não-transgênicos em sua produção. Esse fortalecimento terá por base a Educação Ambiental dentro de uma perspectiva integrada, critica e transformadora. o Programa abordará três eixos de atuação:
  1. Treinamento de todos os colaboradores da unidade para questões ambientais e de desenvolvimento;
  2. Realização de eventos tamáticos ao longo do ano, nas datas relacionadas ao calendário nacional e internacional;
  3. Interface com programas de responsabilidade social, com o fortalecimento das atuais ações e estudos para implementação de novos projetos.

O Programa terá caráter interativo, continuado e integrador das ações. Prevê-se interação com ações de comunicação interna da empresa e o envolvimento das lideranças em reuniões especificas e workshops gerenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário