Agenda PEA-GASCAR


AGENDA EVENTOS PEA-GASCAR: MARÇO A OUTUBRO DE 2012

Após reunião realizada junto a multiplicadores em São José do Barreiro em fevereiro de 2012, alguns ajustes logísticos e de encadeamento das atividades, apresentamos agenda de ações para o público externo do PEA-GASCAR. Além destes eventos, o Programa ainda contempla treinamentos voltados para o público interno (funcionários) da Transpetro.

O calendário aqui apresentado está sujeito a alterações em caso de fatos imprevistos e dificuldades reais que possam surgir nos municípios que sediarão os eventos. Porém, todo o esforço será feito no sentido de manter a programação, para o que contamos com o apoio dos multiplicadores selecionados.

Eventuais dúvidas e colaborações podem ser encaminhadas para o peagascar@katu.srv.br. Contamos com os multiplicadores e participantes dos Fóruns Anteriores no sentido de expandir a participação nos próximos eventos. Na ocasião de cada evento estaremos encaminhando material para divulgação como cartazes virtuais, programação completa e informações sobre inscrições.